Sasuke_trunks Jonin
Mensagens : 269 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 33 Localização : feira de santana
Ficha do personagem KI: 30 Cartas: Bakugans:
| Assunto: treinamento dos animes naruto e drahon ball Ter Abr 27, 2010 10:27 pm | |
| bem eu sou trunks! e vcs ñ sei so sei o e teu 24 vegeta!
então comesem a treinar que depois estaram prontos para lutar contra guerreiro poderosos , mais poderosos tem que ficar mais poderosos do que eles , idem (igual) como eu fiz com a raça caygilings a raça de frizar possuem no primeiro nivel uma pele braca e rasa.
entam a vingança vai ser feita depois de 2 anos treinando
as raças vcs sabem
a raça dos guerreiros pratiados
e é claro que eu vou lutar com vcs
1 ano ja feito , todos ja poderosos e a raça dos guerreiros pratiados so na boa e os saiajins ja viraram supremo ssj 8 avançado so eu que virei supremo ssj 10
e no 2 ano em maio eles vem , e ver as raças dos terraquios de super saiajin 4 as raças de saiajin que so podem se transforma em super saiajin 2 supremo ssj 8
e eu que ja era super saiajin 4 virei supremo ssj 10 | |
|
Sasuke_trunks Jonin
Mensagens : 269 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 33 Localização : feira de santana
| Assunto: Re: treinamento dos animes naruto e drahon ball Ter Abr 27, 2010 10:27 pm | |
| perguntas???
comntarios??? | |
|
Sasuke_trunks Jonin
| Assunto: Re: treinamento dos animes naruto e drahon ball Ter Abr 27, 2010 10:36 pm | |
| se tiver qualquer duvida de dragon ball ou de naruto pergutem nesse tropico , que eu ñ quero ser banido aqui!
então fassem tudo direito que nesse forum ñ é tha tha tha ñ
temos que nos esforçar para ñ ser banido e isso é que eu ñ quero e nunca vou querer nesses foruns de animes que eu gosto os outros ñ
os de animes eu gosto , agora os que ñ é de forum que ñ é de animes | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treinamento dos animes naruto e drahon ball | |
| |
|