Naruto Dragon ball
Bem-vindo ao forum.Se cadastre nesse mundo de diversão!
Naruto Dragon ball
Bem-vindo ao forum.Se cadastre nesse mundo de diversão!
Naruto Dragon ball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tudo sobre Dragon ball e Naruto
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» dinheiro rápido,
treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:58 am por sandro123

» Transforme 12 Reais em 12.000 Reais
treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:58 am por sandro123

» Transforme 12 Reais em 12.000 Reais
treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:46 pm por playgor

» Transforme 12 Reais em 12.000 Reais
treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:44 pm por playgor

» Apresentação do administrador
treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:05 pm por sasuke 24

» Teste de examinadores de lutas
treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:07 am por sasuke 24

» Filmes do naruto
treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 5:27 pm por Sasuke_trunks

» Sites legais
treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:16 am por Sasuke_trunks

» Tema do terceiro forum
treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:39 pm por Sasuke_trunks

Fórum
Parceiros
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 treinamento dos animes naruto e drahon ball

Ir para baixo 

quem vcs acham mais fortes?
Sasuke
treinamento dos animes naruto e drahon ball Vote_lcap100%treinamento dos animes naruto e drahon ball Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Rock Lee
treinamento dos animes naruto e drahon ball Vote_lcap0%treinamento dos animes naruto e drahon ball Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hianta
treinamento dos animes naruto e drahon ball Vote_lcap0%treinamento dos animes naruto e drahon ball Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Sasuke_trunks
Jonin
Jonin
Sasuke_trunks


Mensagens : 269
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : feira de santana

Ficha do personagem
KI: 30
Cartas:
Bakugans:

treinamento dos animes naruto e drahon ball Empty
MensagemAssunto: treinamento dos animes naruto e drahon ball   treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:27 pm

bem eu sou trunks!
e vcs ñ sei so sei o e teu 24 vegeta!

então comesem a treinar que depois estaram prontos para lutar contra guerreiro poderosos , mais poderosos tem que ficar mais poderosos do que eles , idem (igual) como eu fiz com a raça caygilings a raça de frizar possuem no primeiro nivel uma pele braca e rasa.

entam a vingança vai ser feita depois de 2 anos treinando


as raças vcs sabem

a raça dos guerreiros pratiados

e é claro que eu vou lutar com vcs










1 ano ja feito , todos ja poderosos e a raça dos guerreiros pratiados so na boa e os saiajins ja viraram supremo ssj 8 avançado so eu que virei supremo ssj 10


e no 2 ano em maio eles vem , e ver as raças dos terraquios de super saiajin 4 as raças de saiajin que so podem se transforma em super saiajin 2 supremo ssj 8


e eu que ja era super saiajin 4 virei supremo ssj 10
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke_trunks
Jonin
Jonin
Sasuke_trunks


Mensagens : 269
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : feira de santana

Ficha do personagem
KI: 30
Cartas:
Bakugans:

treinamento dos animes naruto e drahon ball Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento dos animes naruto e drahon ball   treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:27 pm

perguntas???

comntarios???
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke_trunks
Jonin
Jonin
Sasuke_trunks


Mensagens : 269
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : feira de santana

Ficha do personagem
KI: 30
Cartas:
Bakugans:

treinamento dos animes naruto e drahon ball Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento dos animes naruto e drahon ball   treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:36 pm

se tiver qualquer duvida de dragon ball ou de naruto pergutem nesse tropico , que eu ñ quero ser banido aqui!


então fassem tudo direito que nesse forum ñ é tha tha tha ñ




temos que nos esforçar para ñ ser banido e isso é que eu ñ quero e nunca vou querer
nesses foruns de animes que eu gosto os outros ñ


os de animes eu gosto , agora os que ñ é de forum que ñ é de animes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento dos animes naruto e drahon ball Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento dos animes naruto e drahon ball   treinamento dos animes naruto e drahon ball Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento dos animes naruto e drahon ball
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dragon Ball
» Dragon Ball Z
» Dragon Ball GT
» Dragon Ball Kai
» Tecnicas do dragon ball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dragon ball :: Principal :: Noticias e Eventos-
Ir para: